GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SILVINO DUARTE SE ENVOLVE NA QUESTÃO DAS FEIRAS LIVRES DE GARANHUNS

O cancelamento do contrato entre a prefeitura de Garanhuns e a empresa Plena, de Caruaru, que estava administrando as feiras livres da cidade, foi tema do bloco “Um Pé de Conversa”, no programa Arraiá de Gláucio Costa, na Rádio Marano.

Ao entrevistar feirantes, o radialista foi surpreendido e surpreendeu os ouvintes com uma novidade: há fatos novos com relação às feiras, um vereador ligado ao Governo Municipal e o pré-candidato a prefeito apoiado por Izaías, o médico Silvino Duarte, se envolveram com a questão.

A feirante de nome Rejane, revelou, durante o programa, que a prefeitura de Garanhuns está querendo mudar a tradicional feira da Cecília Rodrigues (Cohab I) para trás do campo do Sete de Setembro.

Há temor entre os que vivem da feira, segundo deixou claro Rejane, que se isso acontecer haverá grandes prejuízos para os comerciantes.

É aí que entra o ex-prefeito Silvino Duarte.

Rejane foi levada por um funcionário da prefeitura e pelo vereador Ary à casa do médico, em Heliópolis, e este se comprometeu a falar com Izaías para evitar a mudança na feira da Cecília Rodrigues.

Diante da revelação, o radialista se mostrou estupefato. Ele confessou no ar não entender o que o médico tem a ver com a questão das feiras, já que ele não ocupa nenhum cargo na administração.

Também participou do programa de Gláucio Costa a líder Rayane Lima, filha e neta de feirantes, que desde o ano passado enfrenta a luta contra a padronização imposta pela prefeitura.

Ela  disse que a causa deles foi apoiada pelos advogados e algumas lideranças locais, mas pessoas que na época se omitiram hoje se envolvem na questão por interesse meramente político e eleitoral.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA