PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO INTENSIFICA TRABALHO DE BARREIRAS SANITÁRIAS


Numa ação inovadora para proteger a saúde e a vida da população da cidade, a partir desta segunda-feira, dia 4,  serão implantadas BARREIRAS SANITÁRIAS nos acessos ao centro de Lajedo.

A ação vai ser desenvolvida pela Secretaria de Saúde em conjunto com a Secretaria de Governo, a Procuradoria Municipal, a Vigilância Sanitária, a Guarda Patrimonial e a Polícia Militar, com a finalidade de evitar aglomerações.

Será incentivado o uso de máscaras, implantadas ações de assepsia e se pretende ainda identificar e evitar circulação de pessoas com sintomas do vírus. 

Equipes envolvidas no trabalho vão realizar outros serviços voltados para a saúde,  facilitar a organização das filas dos  bancos e casas lotéricas,  além de orientar a população em geral.

“Esse projeto visa proteger a cidade da disseminação do coronavírus e para atingir os resultados desejados é preciso a compreensão e colaboração de toda a população e dos comerciantes em geral.  Deus proteja nossa cidade", salientou o prefeito do município, Rossine Blesmany. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA