GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EMPRESÁRIO DE CAPOEIRAS VENDE MÁSCARAS PERSONALIZADAS PARA TODO BRASIL

Por Junior Almeida


Com a inclusão das máscaras como item obrigatório do vestuário do brasileiro, por conta da pandemia mundial do Covid-19, todo mundo agora usa o item, tentando assim, não contrair a terrível doença. Modelos e mais modelos de máscaras são vistos nas ruas, inclusive em nossa região.

 

Uns modelos são bem básicos, simplicidade total, a maioria, mas alguns são bem estilosos, ao gosto de cada usuário. Todas, porém, incomodam muito, principalmente nas orelhas e a quem usa óculos.

 


Pensando em resolver, ou pelo menos amenizar o incômodo do uso do acessório, o empresário capoeirense do ramo de malharia Roberto Barros, resolveu fabricar máscaras do material neoprene elastano, que é anatômico e lavável, com impressão em sublimação, que por ser um tecido leve e elástico não força tanto o rosto e as orelhas. Um alívio para quem usa.

 

Roberto começou com algumas estampas de imagens variadas e muitos clientes posaram nas redes sociais, o que fez a procura aumentar. Muitos comerciantes da cidade resolveram colocar as suas marcas nas máscaras de proteção e, também procuraram o fabricante. Agora ele vende o acessório com escudos de times de futebol, com imagens de santos, de bandas, cantores, fotos dos filhos e tudo mais que se possa imaginar.

 

       É só ter uma ideia, pensar numa imagem, que colocamos ela na máscara.  Diz Roberto Barros.

 


Além de Capoeiras, Caetés e outras cidades próximas, o empresário já enviou seus produtos para Salvador, Aracaju e São Paulo e, como a procura só aumenta, principalmente por conta do preço baixo do produto, ele acredita que as vendas vão aumentar.

 

Quem quiser encomendar máscaras personalizadas ou obter um orçamento, pode entrar em contato com Roberto Barros pelo WhatsApp 87 9 9645 0900.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA