PAULO GOMES COMPLETARIA HOJE 82 ANOS



Paulo Gomes que exerceu mais de um mandato de vereador de Garanhuns, faria 82 anos hoje, se ainda estivesse entre nós.

Mas foi chamado pelo Pai em 2018, em plena campanha eleitoral daquele ano.

O legado de Paulo hoje é defendido pelo filho, Charles Gomes, estudante de direito e que mora no bairro do Magano, que sempre foi o principal reduto do ex-vereador.

“Há um vazio, mas a ausência me ensina o valor do seu sorriso. Suas lutas e idealismo me ensinaram o valor de vitórias e uma vida com sentido humanitário. Se o tempo da perda me ensina o valor da espera, é chegado o tempo de seguir seus passos”, disse Charles, em contato com o blog.

Filho de Paulo Gomes fará tudo para resgatar a cadeira na Câmara Municipal, honrando a memória do pai e procurando representar bem o povo de Garanhuns no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário