PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MESSIAS BOLSONARO E SÉRGIO MORO SE MERECEM


Nas falas e revelações do ex-ministro Sérgio Moro e do presidente Bolsonaro, na sexta-feira, alguns deslizes chamaram a atenção.

O ex-juiz, o homem público que mais detonou a democracia brasileira, desde lhe foi dado poder quase que  ilimitado, defendeu o estado de direito, esquecendo "o que fez no verão passado" e o fato de ter participado de um governo de viés fascista.

Moro, o herói, o caçador de corruptos,  revelou em seu depoimento um pequeno delito, uma ilegalidade.

Disse que o único pedido feito ao presidente, para assumir o cargo, era ter uma pensão paga pelo estado, caso algo lhe acontecesse.

Mesmo que fosse justo, isso seria ilegal e logicamente isso não fica bem para quem foi juiz e Ministro da Justiça.

Por fim, já depois da entrevista coletiva de Bolsonaro, Sérgio Moro fez jus à sua biografia: enviou à Globo, para divulgação no Jornal Nacional, uma troca de mensagens entre ele e a deputada Carla Zambelli – uma conversa pessoal – expondo à parlamentar de forma antiética, como aliás fez no verão passado ao grampear a então presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

E olha que Moro foi padrinho de casamento da parlamentar. Imagine se fosse inimigo dela. 

Decididamente, caráter não é o forte do ex-juiz e ex-ministro. Felizmente, ele agora não passa disso: um ex. Embora a Globo e outros setores estejam dispostos a continuar incensando-o. 

BOLSONARO – O presidente, eu sua fala, também meteu os pés pelas mãos.  Falou da vida pessoal, que não nos interessa, contou uma história ridícula de ter aberto mão do aquecimento da piscina do Palácio, citou desnecessariamente os filhos, chegando ao cúmulo de revelar que um deles comeu quase todas as mulheres do condomínio em que morava.

Imaginem vocês, caros leitores, se o Lula quando foi presidente do Brasil tivesse cometido um desatino desses. Ainda hoje, com certeza, além de chamá-lo de ladrão estariam acusando-o de desequilibrado moral.

O líder político da extrema direita também estranhamente meteu a vereadora Marielle Franco na conversa, sem lamentar seu assassinato, coisa que nunca o fez.

Ele se queixou que a Polícia Federal, com Moro no ministério, se empenhou mais em descobrir quem matou a parlamentar de esquerda do que em desvendar o caso da facada que lhe deu a eleição.

Nas entrelinhas é como se tivesse dito que a morte de Marielle foi de menor importância, comparada a um atentado ao homem que depois de tornou presidente da República.

Moro, que mesmo desempregado virou pré-candidato a presidente em 2022, em seu depoimento fez um elogio aos governos de Lula e Dilma, segundo ele mais respeitosos com a Polícia Federal do que Bolsonaro. O presidente ignorou essa provocação na coletiva.

Bolsonaro me pareceu mais firme, em seu pronunciamento, mais objetivo. Falou mais para o povão. O ex-ministro discursou mais para a classe média, as elites, foi mais minucioso e indireto, tendo a mídia se encarregado de amplificar suas revelações.

Os dois são como que as duas faces da mesma moeda e agora têm em vista a mesma coisa: a eleição de 2022. Eles se merecem e o povo, se tiver juízo, daqui a dois anos corrige a merda que fez em 2018.

3 comentários:

  1. Quem já viu falar da mistura da ÁGUA com ÓLEO, hein?!?!?! Fazendo um paralelo no sentido figurado a essas duas misturas vamos ao que interessa: como você deve se recordar, em nossa saudosa e feliz adolescência nas aulas de química daquele professor chato e exigente dos óculos fundo de garrafa, nos vem à mente a ilustração no sentido figurado da dupla representada por MORO + BOLSONARO, os dois serem compostos por elementos DIFERENTES. Como se sabe, os dois possuem densidades, estruturas e até polaridades distintas, e tudo isso contribui para a sua falta de “entendimento”. Afinal de contas, no caso específico de Moro ele é da filosofia que: QUEM É BOM, NÃO SE MISTURA!!!

    As moléculas do elemento natural do aprazível e inabalável Moro são compostas por dois átomos de hidrogênio com carga positiva e um átomo de oxigênio com carga negativa. Por conta dessa característica, essas moléculas são conhecidas como polares, e os polos negativos de cada uma delas são atraídos pelos polos positivos de outras, se unindo fortemente por meio das ligações de hidrogênio. Agora, o mesmo não se pode dizer das moléculas defeituosas e imperfeitas do nosso conhecido Bunda Suja Bolsonaro, que aliás, essa molécula de molusco mole e malfazeja chegou à presidência da República, graças, único e exclusivamente por culpa do PT...

    Pois bem!!! Deixando os estudos da química de lado e entrando de sola no laboratório da política, o juiz mais famoso do Brasil e um dos mais conhecidos no mundo, sempre representou a figura da moralidade na esfera federal. Ele construiu essa imagem pois foi um juiz implacável que assegurou que o PT não lograsse sucesso em seu projeto de dominação integral do Brasil através da ladroagem escancarada, um projeto que envolveu “mensalão”, “petrolão” e tantas outras práticas de crime organizado que quase levava o Brasil à bancarrota.

    Uma coisa o brasileiro do bem não há de negar: sem o braço forte ou a caneta pesada do juiz Moro, as falcatruas e tramoias do Partido dos Trambiqueiros não teriam sido esbarrado. Moro conseguiu colocar diques aos avanços da turma da canhota, principalmente no PT, por suas práticas corruptas e corruptoras. Não à toa que o PT é o responsável direto por essa marmota que teve 57 milhões de votos oriundos dos revoltados ex-petistas. Por isso, não há de se negar que, devemos muito a Moro pela sua atuação como juiz, mas ele é digno de aplausos em razão de suas ações em crimes ligados ao PT, cujo projeto de poder de 30 anos pelos bandidos da estrela satânica foi duramente contido, barrado e impedido pelo exemplar e inabalável juiz Moro.


    P.S.: - Atentai bem!!! Quando tu teimas em misturar champanhe francesa (MORO), com cachaça de cabeça (BOLSONARO), não se iluda, pois, no day after, serás acometido de uma baita ressaca...

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse aquela fakada que furou a barriga do presidente sem furar a camisa e sem sair um pingo de sangue,jamais,ele teria sido eleito presidente do Brasil.Não teria aguentado um debate com nenhum outro candidato a presidente.

    Se não fosse os crimes cometidos pelo ex-juiz Dr.Sérgio Moro contra o Lula em 03 de março de 2016 quando prendeu coercitivamente ilegal e a condenação sem provas,certamente,o Lula não teria sido preso e tirado da disputa eleitoral de 2018.

    Se não fosse o crime cometido pelo ex-juiz Dr. Sérgio Moro ao divulgar as conversas entre Lula e Dilma ilegalmente vazando para GLOBO E VEJA E O ANTAGONISTA,certamente,o Lula não teria sido impedido através de uma liminar pelo juiz Gilmar Mendes o ministério da Casa Civil o que teria evitado o golpe do Michel Temer e Eduardo Cunha com 367 picaretas corruptos eleitoralmente falando.

    Se os 6 juízes do supremo tribunal federal não tivesse aprovado uma JURISPRUDÊNCIA falsa dando o poder do Moro prender em segunda instância em confronto direto com a cláusula pétrea artigo 5º inciso LVII que fala hoje da presunção de inocência e do trânsito em julgado,certamente, o Lula não teria sido preso e lhe tirado o direito de ser o candidato eleito em 2018 presidente.

    Se não fosse uma ação criminosa do Sr. Dr. ex-juiz Sérgio Moro em 08 de julho de 208 quando o desembargador e juiz Dr. ROGÉRIO FABRETO aplicou uma liminar soltando o Lula e o ex-juiz atuou para derrubar a liminar do juiz ilegal e criminosamente o Lula teria tido sua liberdade na forma da lei maior do país a constituição federal.


    Se não fosse a ação criminosa da Doutora Carmem Lúcia que por 3 vezes votou contra a cláusula pétrea revogando o irrevogável que são as cláusulas pétreas,certamente, o Lula não teria sido preso e nem condenado por fatos INDETERMINADOS por um juiz seletivo,parcial,político do PSDB e PMDB.

    Se não fosse o erro cometido e o crime também pelos doutores Luiz Fux em negar e proibir que o Lula disputasse a eleição de 2018 mesmo preso o que garantiu a lei da ficha limpa baseado no artigo 16ª da lei eleitoral que diz que havendo plausibilidade deixe o candidato concorrer e se for eleito a última instância que faça o julgamento (supremo tribunal federal).DR FERNANDO CASA GRANDE UM DOS MAIORES ADVOGADOS E JURISTAS DO BRASIL defendeu esse tese baseado em outros candidatos que estavam preso e forma eleitos e foram soltos,eleitos,foram diplomados e empossados em seus cargos.

    Foi preciso que uma mulher corajosa ,disposto e sem me do de ser feliz desse um voto em 08 de novembro de 2019 com uma frase FENOMENAL E EXCEPCIONAL GEOMETRICAMENTE FALANDO: " Nós não fomos investidos de autoridade para declarar inconstitucional a própria constituição".DRA ROSA WEBER.

    Este sim foi o motivo pela qual o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA foi SOLTO E IMPEDIDO DE SER CANDIDATO a presidente da República em 2018 e que hoje não estaria passando esse vergonha nacional e internacional com um presidente que foi aposentado nos anos 80 POR INSANIDADE MENTAL,isto é, sem as mínimas condições psicológicas de ser o presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Gilmar Mendes diz que Moro vazou delação de Palocci para favorecer Bolsonaro e prejudicar Haddad

    Ministro do STF diz que Sergio Moro vazou propositalmente a delação do ex-ministro do PT Antonio Palocci no segundo turno das eleições de 2018 com o propósito de favorecer Jair Bolsonaro
    2 de maio de 2020, 15:43 h Atualizado em 2 de maio de 2020, 17:45




    Sérgio Moro e Gilmar Mendes
    Sérgio Moro e Gilmar Mendes (Foto: ABr | STF)

    247 - O ministro do Superior Tribunal Federal, Gilmar Medes, concedeu entrevista ao portal Época e acusa Sergio Moro de vazar propositalmente a delação do ex-ministro do PT Antonio Palocci no segundo turno de 2018 com o propósito de favorecer Jair Bolsonaro e prejudicar Fernando Haddad.

    “Ele (Moro) estava muito próximo desse movimento político, tanto que no segundo turno ele faz aquele vazamento da delação do Palocci. A quem interessava isso? Ao adversário do PT. Depois, ele aceita o convite, que é muito criticado, para ser ministro deste governo Bolsonaro, cujo adversário ele tinha prendido. Ficou uma situação muito delicada, se discute a correição ética desse gesto”.

    Perguntado se houve uma intenção política premeditada por parte de Moro ao publicar a delação, respondeu Mendes: “A mim me bastam os fatos. O vazamento desta delação naquele momento tinha o intuito que se pode atribuir”.

    0 PAPA FRANCISCO ESCREVEU AO LULA DIZENDO ASSIM: " VERDADE VENCERÁ AS MENTIRAS". 0 LULA QUANDO ESTAVA PRESO ESCREVEU ASSIM: " NÃO TROCO MINHA DIGNIDADE PELA MINHA LIBERDADE".E COMPLEMENTOU O LULA ASSIM: " SÓ QUERO SAIR DAQUI QUANDO PODER PROVAR QUE O MORO E O DALLAGNOL SÃO MENTIROSOS".

    Eu fiz alguns comentários desde 2018 no BLOG BRASIL247 E NO BLOG DO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA de que se não fosse aquela estranha facada que furou a barriga do presidente sem furar a camisa amarela BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS e a DELAÇÃO PREMIADA do Antônio Palocci publicada faltando apenas 6 dias para eleição do primeiro turno o presidente teria sido Fernando Haddad.

    0 ex-juiz Dr. Sérgio Moro agiu criminosamente contrariando a lei eleitoral 9.504/97 onde diz que o estado não pode agir para prejudicar nenhuma das partes no período eleitoral.Senão os prefeitos,os governadores e presidente usariam as máquinas públicas para eleger os seus sucessores.0 tempo é o senhor da razão.A verdade vencerá as mentiras!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA