PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CELINA BRITO, EX-PREFEITA DE JUPI, SE FILIA AO REPUBLICANOS



A ex-prefeita de Jupi,  Celina Brito,  se filiou ao Republicanos, juntamente com mais 40 pessoas da cidade, entre lideranças políticas e apoiadores. 

Celina foi gestora do município entre 2009 e 2016 e presidente da Codeam. 


Ela destacou que a parceria com o deputado federal Silvio Costa Filho será benéfica para Jupi. “Seguimos a linha de um trabalho que respeitamos e admiramos. O deputado  tem uma história política que nos incentivou a escolha pelo Republicanos, afinal as ações de Silvio inspiram confiança, credibilidade e segurança de que os municípios receberão atenção”, destacou.


O parlamentar também comentou a chegada de Celina à sigla. Para o presidente estadual do Republicanos, a filiação pode colocar Jupi no rumo do desenvolvimento. "Celina foi prefeita durante oito anos e transformou a cidade. Celina tem qualidades que admiramos no nosso time. Juntos, vamos trabalhar ainda mais pela cidade", declarou Silvio.


A filiação da ex-prefeita aumenta ainda mais a atuação do Republicanos em Pernambuco. “O time de Silvio Costa Filho vem crescendo porque ele está comprometido em fortalecer nossos municípios”, afirmou Celina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA