PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOLSONARO SEGUE TRUMP E MUDA DISCURSO SOBRE CORONAVÍRUS



Depois de repetidas falas minimizando o covid-19, chamando a  doença causada pelo vírus “gripezinha”, o presidente Jair Bolsonaro recuou e ontem à noite, em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV reconheceu a gravidade do momento, disse que o problema de saúde é uma realidade e lamentou por não existir ainda remédio ou vacina de eficiência comprovada para o mal que assola todos os países e já matou mais de 30 mil pessoas no mundo.

Segundo a imprensa de Brasília, a mudança no tom do presidente decorreu de uma conversa com o general Villas Bôas, ex-comandante do Exército, que o teria aconselhado a rever sua estratégia de minimizar o problema.

Mesmo com a fala leve, em todo o Brasil, principalmente nas capitais, panelaços de protesto voltaram a acontecer no momento em que Bolsonaro falava.

Hoje pela manhã, nas redes sociais, o presidente esqueceu o pronunciamento conciliador da noite passada e atacou os governadores, a quem responsabilizou pelo agravamento da crise.

É possível também que o Messias tenha recuado por conta do posicionamento de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que também mudou o discurso.

2 comentários:

  1. Esse traste Bozo... É seguido por quadrilhas de trastes. - E foi eleito por um bando de sacanas!

    ResponderExcluir
  2. Esse traste de nome Bozo... É seguindo por quadrilhas de trastes... - E foi eleito por 57 milhões de sacanas!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA