SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

RAFAEL ELOGIA ARMANDO POR ESCOLHA DE TIRRI

Por Rafael Brasil

Como era de se esperar, Armando, depois de consultar suas bases, e democraticamente respeitá-las, coisa rara hoje na política, escolheu o candidato à prefeito, o preferido, de longe, nas pesquisas. o jovem Nivaldo o popular Tirri, que foi diretor do hospital durante suas duas exitosas gestões.

Aliás, foi democraticamente que Armando foi o escolhido para ser candidato, numa eleição muito difícil em que o povo deu um basta na oligarquia que dominava a cidade há mais de uma década e meia, de triste memória.

Armando está fazendo um ótimo trabalho, resgatando o amor da nossa gente pela cidade, colocando à prefeitura como uma ótima prestadora de serviços à população, muito carente do nosso município, tendo sua administração sendo considerada uma das melhores da região e do estado.

Assim como Armando, Tirri, filho do saudoso Antônio Jacinto, pequeno comerciante, de uma família humilde, que se destacou pela honestidade e pelo amor à Caetés. Em outras palavras, Caetés está em boas mãos dando continuidade a uma administração mais do que exitosa, e mantendo unido o grupo forte, com amor pela cidade.

Aliás, o espírito progressista do grupo é fundamental para a manutenção do  desenvolvimento  do município, que hoje conta com uma boa infra estrutura e de serviços, mantidos pela prefeitura.

Parabéns, Armando, pelo seu espírito progressista pelo seu amor pela cidade, e pela posição democrática, atendendo aos apelos do grupo que agora está mais coeso, portanto mais forte.

Caetés, tem que ser dos caeteenses de coração, que colocam os interesses da comunidade acima dos interesses pessoais e oligárquicos, como era num passado recente.

Ademais, o espírito progressista tem um antigo patrono que foi o velho Rafael Brasil, meu pai, que dedicou, juntamente com seu grupo forte e coeso , toda a vida pela cidade e seu humilde mas extraordinário povo.

Afinal o povo merece, e Caetés está, e vai continuar em boas mãos. E viva o povão da nossa cidade!

*Rafael Brasil é professor e historiador. Assina um blog com o seu nome.

Um comentário:

  1. Avisa ao Rafael Brasil que: "à prefeito" NÃO tem crase! - Talvez o Rafael tenha deixado o Brasil e se asilado nos EUA.

    ResponderExcluir