GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O AMOR DE SAMUEL E IONE SALGADO

Samuel Salgado enviou esta foto, com esta frase, para uma irmã que mora em São Paulo. Não foi dele que recebemos a imagem, provavelmente ele nem imagina que vai ser publicada.

Quando perdeu o irmão Clóvis, o ano passado, mesmo contrariando os médicos o ex-prefeito de Angelim foi ao velório e ainda deu um testemunho impressionante junto ao corpo que estava para ser sepultado.

Mostrou grandeza, fato registrado aqui neste blog.

Agora, ao perder a companheira de uma vida, Samuel volta a mostrar ser uma pessoa diferenciada.

O amor entre Samuel Salgado e Ione, explícito em sua frase de homem não disposto a esquecer a esposa, é um exemplo para todos nós.

O ex-prefeito e professor aposentado,  com sua grandeza, o seu exemplo, se mostra forte junto à irmã, os outros irmãos, os filhos (as), os netos (as), demais familiares e amigos (as).

Ione, que se foi ainda jovem, há de continuar no coração do seu amado, na lembrança dos familiares e amigos (as), nos genes que repassou às filhas e netos ou netas.

"O amor verdadeiro nem a morte separa". Que assim seja, que o amor permaneça, alimentando a vida de Samuel e dos seus!

Um dia, quem sabe, um novo encontro entre os dois será possível, como na música composta pelo cantor Roberto Carlos quando perdeu a sua esposa Maria Rita.

Com a minha admiração, um abraço, amigo Samuel Salgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA