SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

GIVALDO CALADO PRESTIGIA GARANHUNS NO CARNAVAL


Givaldo Calado preferiu passar o carnaval em Garanhuns.

Na sexta-feira prestigiou o desfile do bloco Camisa Azul, no Magano, esteve nas Virgens e no sábado foi ao Parque Ruber van der Linder, o popular Pau Pombo.
Domingo e hoje Givaldo continua presente nas ruas de Garanhuns e aqui na cidade também estará terça e quarta-feira de cinzas.
Depois de prestigiar a programação do Pau Pombo, o empresário e escritor registrou o seguinte: 
Nesse sábado de Zé Pereira (22), à noite, o Parque Ruber van der Linder acolheu o pessoal das canções românticas, preferências ao samba, ao frevo, ao Jazz e ao Blues. Também as artes plásticas. Sucesso esperado, durante todo o tríduo, já que programa que vai desse sábado até terça-feira das 10 às 20 horas.
“Só faltam o Jazz e o Bluz para completar, diziam muitos amigos e amigas. Pois é: criamos o Jazz e o Bluz em 2008 para gerar emprego e renda na cidade. Sucesso absoluto! Chegamos a beirar 100 por cento de ocupação na cidade, de turistas do Recife, João Pessoa, Natal, Maceió, Sergipe, Salvador... que vinham em grupos. E a cidade a faturar milhões de reais, estes à 52 segmentos da economia. O estado? Nas três esperas eram que mais ganhavam”. 

Um comentário: