PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO ALBINO MOSTRA FORÇA EM CONFRATERNIZAÇÃO

Severino Albino, Sivaldo e Ivo Amaral
Deputado cumprimenta a repórter Yolanda, 
da Rádio FM Sete Colinas

Deputado Sivaldo Albino (PSB) mostrou força e prestígio político, hoje à tarde, na confraternização de final de ano que reuniu mais de 30 pré-candidatos à Câmara Municipal do PSB, PSD e MDB. Pelo salão do “Comes e Bebes”, restaurante na Avenida Rui Barbosa, passaram em torno de 250 pessoas.

Não dá para citar todos que estiveram presentes, mas podemos registrar aqui os nomes do presidente da Câmara Municipal de São João, Maikon Correia e dos  prefeitos Armando Duarte, de Caetés, e Danilo Godoy, de Bom Conselho.

Também o ex-prefeito de Garanhuns,  Ivo Amaral, ex-secretário municipal Marcel Nogueira, ex-prefeito de Paranatama, José Teixeira, advogado Paulo Couto e Walter Santana, do grupo de caminhantes do Parque Euclides Dourado.

Ainda estiveram no restaurante os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns Luizinho Roldão (PC do B), Givaldo Calado (Avante), Coronel Campos (PSL) e Zaqueu Lins (PP), além dos vereadores Tonho de Belo, Zaqueu Lins,  Audálio Ramos e Betânia da Ação Social.

Os ex-vereadores Cláudio Taveira, Paulo Leal, Eraldo Caxiado e Joaci Laurindo também estiveram presentes à confraternização, assim como lideranças de vários bairros, como José Francisco e Roberval  da Cohab II, Renata Síndica e Francisco Alencar, ex-gerente do INSS.

Da imprensa de Garanhuns acompanharam a movimentação os blogueiros Ronaldo César, Roberto Almeida e Kleber Cisneiros, radialista Marcos Cardoso e Yolanda, da FM Sete Colinas.

As primeiras pessoas começaram a chegar logo após o meio dia e às 17h ainda tinha gente nos salões do Comes e Bebes.

Usaram da palavra Sivaldo Albino, Ivo Amaral, Rafael Peixoto (PSD), Claudomira Andrade,  Audálio Ramos e Danillo Moura, presidente do JBS.

O deputado, que usou por mais tempo o microfone, disse que não definiu ainda se será candidato à prefeitura, mas garantiu que se for convocado para liderar uma frente de oposição a favor de Garanhuns não fugirá à luta.

Defendeu um município com mais desenvolvimento e maior inclusão social, que dê mais assistência as pessoas e ofereça melhor qualidade de serviços em áreas como saúde e educação.

Sivaldo frisou que as festas de Natal em Garanhuns começaram a ser resgatadas em 2003, com Silvino Duarte e reconheceu que a atual gestão deu uma dimensão maior às festividades.

Deputado pontuou, porém,  que o Natal não pode ter dono nem servir de moeda eleitoral. “A festa natalina é do povo de Garanhuns e o próximo prefeito tem de dar continuidade ao evento. Fazê-lo maior e melhor”, defendeu, lembrando que o festival de Inverno começou com Ivo Amaral, no início da década de 90 e se consolidou ao longo de várias gestões, estando para completar 30 anos em 2020.

Ex-prefeito Ivo Amaral, que falou logo depois de Sivaldo, defendeu a candidatura do socialista à prefeitura, alegando que este é o momento do garanhuense, que a seu ver tem as melhores condições de unir à oposição e levá-la à vitória.

Ivo reconheceu que a luta é difícil, mas lembrou que foi prefeito por duas vezes, tinha a gestão bem avaliada e não conseguiu fazer o sucessor. O exemplo foi para mostrar que nem sempre o candidato governista consegue emplacar.

No final Sivaldo agradeceu a presença dos familiares (estavam no local os pais, irmãos, esposa e filhos) dos correligionários, dos pré-candidatos à Câmara e Prefeitura,  enfatizando que "o mais importante é Garanhuns", que a seu ver precisa crescer num ritmo maior, oferecendo mais oportunidade aos jovens, aos homens e mulheres de diferentes idades.

Ao final, uma feijoada foi servida a todos que estiveram no restaurante de Heliópolis.

Roberto Almeida, Ronaldo César, Sivaldo Albino, 
Kleber Cisneiros e  Silvinho, blogueiro da capital
Uma geral do Restaurante Comes e Bebes

*A primeira é uma foto de arquivo.  As demais imagens,   do evento de hoje, são de Thomas Ravelly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA