PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MENSAGEM DO PREFEITO DE CAETÉS, ARMANDO DUARTE

Queridos amigos e amigas, famílias de Caetés e região, comemorar o nascimento de Jesus Cristo, Nosso Salvador, contando com a amizade e a confiança de cada um de vocês, torna-me um ser humano realizado, forte, feliz e honrado.

Quando os meus conterrâneos por duas vezes colocaram a direção do município sob a minha administração, eu que já considero-me o cidadão mais apaixonado por esta terra e por esta gente, entreguei-me de corpo e alma para mudar, melhorar e levar ações governamentais em prol da população de forma igualitária, consequentemente, melhoramos a vida das pessoas e a satisfação da população de residir em Caetés.

A minha eterna gratidão ao povo do município, a minha equipe de governo e a minha amada família, sem vocês nada seria possível, com vocês, “nascem sonhos, viram projetos, tornam-se realidade e Caetés cresce e avança em todas as áreas.”

Um Natal de Fé, paz, amor, caridade e união para todas as famílias. No ano novo reafirmo, se já fizemos muito pelo povo a frente do Governo municipal, em 2020, muito mais iremos conquistar para continuar melhorando o município e a vida da nossa gente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA