PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ENGENHEIRO CIVIL ALYSSON FARIAS PRETENDE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAPOEIRAS


Por Junior Almeida

Na véspera de Natal, terça-feira passada (24), o engenheiro civil capoeirense, Alysson Farias foi à radio comunitária local, Jovem Cap, para anunciar que pretende disputar uma das cadeiras da Casa Heronides Borrego, na eleição do ano que vem, pelo grupo da prefeita Neide Reino.


Entrevistado pelo radialista Severino Melo, o Sulipa, por aproximadamente uma hora, Alysson disse, dentre outras coisas, que “não quer impor a sua candidatura e, que sim, ouvir as pessoas para junto com elas, conseguir um mandato”, que segundo ele, não será só seu, e sim de todo o povo de sua terra.


Já nas redes sociais do pré-candidato a vereador e de alguns dos seus correligionários, está sendo veiculado um vídeo de aproximadamente um minuto de duração, onde Alysson aparece ao lado de sua família discorrendo sobre o que pretende fazer por Capoeiras.


No filme, por sinal, muito bem produzido, Alysson passa uma “imagem família”. Apresenta-se como bom marido e bom pai, além do profissional engenheiro e o trabalhador funcionário público municipal.


Pela produção do filme, para o eleitor fica claro que a campanha de 2020 também vai ser feita nas redes sociais, pois além de Alysson, vários pré-candidatos estão na internet com materiais notadamente trabalhados por profissionais.


Alysson demonstra que está antenado a essa nova forma de fazer campanha, tanto que o seu vídeo prende a atenção e chega a emocionar, pois tem como fundo musical a bela “Sanfona Sentida” do Mestre Dominguinhos e, usa até imagens aéreas da cidade, feitas por um drone, levando o observador mais atendo a perceber que na campanha do ano que vem, o marketing político será cada vez mais profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA