SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

VEREADORES DE ITAÍBA VÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO


Em reunião realizada neste dia 16 de outubro de 2019, os vereadores do bloco da minoria do município de Itaíba (Mário Celso Nunes de Oliveira,  Francisco Abimael Barbosa, Aureliano Ferreira Martins e Cícero Matias de Santana) foram recebidos pelo promotor de justiça, o Dr. Edeilson Lins.

O vereadores cumprimentaram o representante do ministério público e passaram a tratar de alguns assuntos:

I- Informações a respeito da representação apresentada ao MP, que investigava a suposta violação ao princípio da impessoalidade praticada pela prefeita Regina da saúde, onde houve a promoção pessoal em seu nome, na época da festa de emancipação política do município de Itaíba (em 28-04-2019).

II- Foi informado ao promotor que o bloco da minoria tem encaminhado alguns ofícios a prefeitura municipal de Itaíba, afim de ter acesso a informação importantes, e que a administração não tem respondido estes ofícios. O promotor se comprometeu a cobrar as informações e remeter os dados ao bloco da minoria.

III- Foi informado que as medidas impositivas  orçamentárias de 2018 não foram executadas. Fato que também será averiguado pelo ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário