GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOVEM AMPLIA PALANQUE DE BATATA NO POVOADO ALEGRE


Mais gente jovem se apresentando como inovação na política em Capoeiras. Desta vez, o pré-candidato a vereador Cândido, do Povoado Alegre.

Jovem de 25 anos, está decidido a fazer política de forma diferente dos vereadores tradicionais. Afirmou que já conversou com Carlos Batata, pré-candidato a prefeito, tendo este assumido o compromisso de não medir e reforços para viabilizar recursos federais, estaduais e do próprio município para tornar realidade as suas propostas.

De acordo com Cândido, fará parte das suas futuras propostas de campanha ações relacionadas ao transporte gratuito da zona rural para a cidade,  nas demandas relativas à área da saúde e Ação Social, com conforto e segurança; apoio ao homem do campo com disponibilização de tratores para aração de terras, sementes e máquinas batedeiras; construção de um calçadão para auxiliar na secagem de milho, feijão etc.

Quanto às questões específicas do Povoado Alegre, dedicará atenção especial à questão do saneamento básico de todo o povoado, com calçamento de ruas, construção de esgotos e fornecimento de água potável, construção de uma quadra poliesportiva, da tão esperada creche e da praça daquela localidade e, ainda, implantação de câmeras de segurança em pontos estratégicos como: colégio, posto de saúde e creche.

Para a juventude, entende como importante e necessário viabilizar cursos preparatórios para o Enem e disponibilizar transporte que leve alunos do Povoado Alegre e região à Garanhuns para fazerem seus cursos.

Cândido apoiará também práticas esportivas e culturais, como futebol feminino e masculino, vaquejadas, cavalgadas, festas juninas etc. “Escolhi seguir Batata nessa luta por uma Capoeiras melhor pelo seu preparo e pela folha de serviços prestados ao município quando da sua gestão na prefeitura. Tendo já sido prefeito, deputado estadual e federal, ele tem muita experiência em gestão pública, além de bons projetos para mudar a realidade de Capoeiras”, afirmou o pré-candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA