GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GENIVALDO ASSUME COMPROMISSOS COM ÁGUAS BELAS


Ao comandar a Conferência do PC do B em Águas Belas e ter lançado o seu nome como pré-candidato a prefeito daquele município, em 2020, Genivaldo Menezes se comprometeu a recuperar a cidade, que segundo ele está no abandono, com falta de medicamentos nas unidades básicas de saúde e até de merenda nas escolas.

Genivaldo pretende voltar porque o seu sucessor não correspondeu às expectativas da população e já cuida de planejar ações para o futuro, programas sociais, investimento maciço na educação e obras de infraestrutura.

Esta foi a tônica do discurso do representante do PC do B, que foi prestigiado no encontro do final de semana pelo deputado Renildo Calheiros, suplente de deputado estadual Dr. João (de Petrolândia), Dr. Roland Povoas, lideranças indígenas, dentre elas Valdinho,  quilombolas, lideranças dos movimentos sociais, dos trabalhadores rurais e dos sem-terra.

Também participaram da Conferência os vereadores Washington Falcão,  Erinaldo Tenório e Eunias Muricy.

O plenário da Câmara Municipal ficou pequeno para a reunião, mas do lado de fora tinha uma multidão, centenas ou alguns milhares de pessoas, segundo nos informou uma pessoa que estava presente.

“Devolver a autoestima ao povo de Águas Belas, trabalhar como fiz nos dois mandatos que o povo me confiou”. Esta é a garantia de Genivaldo Menezes à população, que acredita nele e anseia por dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA