GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS ORGULHOSAMENTE RECEBE EM 2020 O MAIOR, MELHOR E MAIS MODERNO GRUPO EDUCACIONAL DO BRASIL


Seguindo o que já é uma das maiores tradições da nossa cidade, Garanhuns agora amplia ainda mais os seus conceitos e qualidade educacional. Estará a partir de 2020 recebendo o SFB (Sistema Farias Brito), que hoje é considerado um dos maiores e mais modernos grupos de educação do Pais. Tendo sua origem em Fortaleza, vem se instalando em todo o território nacional, escolhendo sempre Instituições de Ensino onde possa, com êxito, implantar a qualidade do seu Método Educacional e tenha bons resultados, em todos os níveis escolares. 

Extremamente meticuloso nas escolas que são escolhidas para serem parceiras, o SFB, após longo estudo, resolveu implantar seu Sistema de Ensino em uma das mais novas e moderna  Instituição de Ensino de Garanhuns, a UNIC (Universidade da Criança) onde irá funcionar com a Educação Infantil e o Fundamental I.

A UNIC chega a Garanhuns com a direção dos professores Albérico Fernandes e Eugenio Sobrinho, trazendo uma nova Proposta de Estudos. Tendo como Orientador, conta com a experiência do Prof. Aldemir Fernandes e como responsável pelo Marketing e Tecnologia o Prof. Almir Vilela. A sua base pedagógica é ENSINAR A CRIANÇA A PENSAR. Na sua Matriz Curricular, extremamente moderna, já com base nas novas diretrizes da BNCC é a primeira a implantar Educação Financeira, tendo uma estrutura física adaptada a idade escolar das crianças. Localizada no Bairro José Maria Dourado (Brahma), traz para a cidade das flores e toda região, uma oportunidade de crescimento e uma escola com a nova qualidade educacional que Garanhuns tem e o Brasil precisa. É um material de educação onde as crianças sairão ganhando com o novo método.

Com o Sistema Farias Brito (SFB) ganham os(as) alunos(as) da Universidade da Criança (UNIC) e mais ainda a população da cidade das flores, que conta agora com um Sistema Educacional que fará a diferença na educação dos(as) nossos(as) estudantes e tem um cuidado especial, pois é preciso aprender, não somente para progredir nos estudos, também para a vida. O outro grande cuidado dessa nova Instituição é levar o conhecimento aliado a felicidade para as crianças, pois entre seus lemas a UNIC É O LUGAR ONDE A CRIANÇA É FELIZ. Parabéns aos novos empreendedores que acreditam na grandeza da educação da Terra de Simôa.

Um comentário:

  1. Parabéns a UNC pelos seus integrantes que se empenham pala educação de qualidade na cidade de Garanhuns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA