SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CHARLES GOMES É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR


Paulo Gomes, que foi vereador em Garanhuns por mais de um mandato, tinha dois sonhos relacionados ao filho Charles: o primeiro que ele se formasse em direito e o segundo vê-lo ocupando uma vaga na Câmara Municipal.

O primeiro dos sonhos de Paulo, que morreu o ano passado, logo depois de fazer um discurso, no Magano, defendendo a eleição de Fernando Rodolfo para deputado federal, está se concretizando: Charles Gomes está cursando direito na Unissau Garanhuns e daqui a algum tempo será advogado.

O segundo desejo do pai também pode ser realizado. Charlinho, como alguns o chamam carinhosamente,  é pré-candidato a vereador e já está fazendo visitas, conversando com o povo e articulando apoios para chegar à Casa Raimundo de Moraes.

Charles é assessor parlamentar do deputado federal Fernando Rodolfo, para quem trabalhou na campanha. Ele tem conhecidos e amigos em todos os bairros de Garanhuns.

No próximo dia 31, o filho de Paulo Gomes vai receber,  juntamente com outros alunos da turma de direito da Unissau, exemplar especial da Constituição Federal, entregue pelo presidente da OAB Garanhuns, advogado Jorge Wellington.

Será em ato solene na Câmara Municipal, na Rua Joaquim Távora, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário