PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MENSAGEM DO PREFEITO DE CAETÉS, ARMANDO DUARTE



Neste domingo, 11 de agosto, uma homenagem do Prefeito Armando Duarte a todos os pais de Caetés:

Queridos amigos pais de família,

Neste dia dedicado a todos nós, peço que a paz, o amor e a justiça divina possam alcançar o coração e a mente de todos os pais.

Peço a intercessão do Pai onipotente, no sentido de abençoar, proteger e dá sabedoria a cada um pai do nosso município na grande missão de criar, educar e conduzir as suas famílias.

A frente do governo de Caetés, trago comigo os ensinamentos e o legado do meu saudoso pai, José Arceminio, um dos primeiros vereadores deste município.

Na vida o meu pai fez o possível e impossível para nos criar e educar. obrigado pai em nome dos meus irmãos: Aurino, Arlinda e Albertina.

Como prefeito, busco fazer sempre o melhor de mim para ajudar todas as famílias de Caetés, principalmente as mais carentes, por quer também sou pai, e quem faz por um filho agrada ao pai.

Finalizo desejoso que para o bem de todos, Caetés continue com paz, união e desenvolvimento.

Armando Duarte de almeida
Prefeito   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA