GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SIVALDO RECEBE GOVERNADOR EM SUA RESIDÊNCIA

Deputado Sivaldo Albino, líder do PSB na Assembleia Legislativa, reuniu para um jantar, nesta sexta-feira à noite, em sua residência, em Garanhuns, o governador Paulo Câmara, secretários estaduais, prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades do Agreste Meridional.

O encontro de lideranças começou por volta das 19h30 e se estendeu até depois das 23h, quando foi servido o jantar e os políticos puderam se dirigir à Praça Mestre Dominguinhos, para assistir aos shows do Festival de Inverno.

Estavam na casa de Sivaldo, na Vila do Quartel, o governador, acompanhado de secretários como Antônio Figueira, Aluízio Lessa e Marcelo Canuto (Fundarpe) e os prefeitos Douglas Duarte e Neide Reino, de Angelim e Capoeiras.

Também prestigiaram o jantar o pré-candidato a prefeito Luizinho Roldão, acompanhado da esposa Simone, e os ex-prefeitos Sandoval Cadengue (Brejão), Samuel Salgado (Angelim), Neném (Capoeiras), José Teixeira (Paranatama) e Eudson Catão (Palmeirina).

Marceu Nogueira representou o prefeito de Calçado, Expedito Nogueira e Felipe Arruda o vereador Tonho de Belo.

Luizinho Roldão além de estar presente como pré-candidato e amigo de Sivaldo, representou a vereadora Betânia da Ação Social, que se encontra em Brasília.

Professor Pedro Falcão, reitor da UPE, também prestigiou o jantar na casa do deputado, além dos vereador Mairkon Flannckyn Correia, presidente da Câmara Municipal de São João e empresários de Garanhuns e região, como Geová do Vinho, Luciano Oliveira, os irmãos Elison e Erlan, Ivo Tinô do Amaral, ex-prefeito do município e diretor presidente da FM Sete Colinas.

Sivaldo, a esposa e os irmãos se desdobraram para dar atenção a todos que estiveram em sua residência e nas mesas formaram-se rodinhas de conversa onde o assunto dominante foi a política e a eleição para prefeito de Garanhuns, no próximo ano.

Da imprensa estavam presentes o editor deste blog, Ronaldo César e a colunista Kitty Lopes.

Sivaldo, o governador e seus secretários ficaram durante um bom tempo numa mesa reservada, certamente conversando sobre a agenda que está sendo cumprida pelo socialista no agreste.

A sucessão municipal em Garanhuns, em 2020, também foi assunto das lideranças políticas.

*Na foto o deputado Sivaldo Albino, o governador Paulo Câmara e Felipe Arruda, do gabinete do vereador Tonho de Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA