PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VAGAS DE EMPREGO NA CONSTRUÇÃO CIVIL DESABAM E BOLSONARO LEMBRA QUE NÃO ENTENDE DE ECONOMIA


Reportagem divulgada hoje no Portal UOL revela que o número de vagas de emprego na construção civil desabou este ano: eram 100 mil,  agora são apenas 25 mil.
A construção civil é um dos setores que mais emprega no país. Se esse setor da economia vai mal, em consequência outros também ficam em situação difícil.
Somente nos dois primeiros dois meses deste ano 80 mil pessoas foram demitidas nessa área da economia. Número de demitidos representa o dobro de novas contratações.
Em cinco anos, segundo a reportagem do portal de notícias, as construtoras já demitiram 1 milhão e 200 mil pessoas.
A economia brasileira vai mal como um todo. No primeiro trimestre deste ano o Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de riquezas produzidas no país, caiu 0,2%.
Neste final de semana o presidente Jair Bolsonaro foi abordado por jornalistas sobre o mau desempenho econômico da economia brasileira.
Ele respondeu o seguinte: “Já falei que não entendia de economia. Quem entendia afundou o Brasil. A gente quer melhorar os índices, mas depende de questões externas”.
Bolsonaro ainda disse que confia inteiramente no ministro da Fazenda, Paulo Guedes, para corrigir o rumo das coisas.

Um comentário:

  1. Bolsonaro vai passar o mandato resolvendo as cagadas do "PUTÊ" e suas "putistas"! Reflexos de petistas irresponsáveis mamadores de tetas! Essa gente não merce nem um "bom dia" quanto mais um voto!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA