PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TÚLIO GADELHA VEM A GARANHUNS DEFENDER A EDUCAÇÃO


Deputado federal Túlio Gadelha (PDT), estará em Garanhuns na sexta-feira, 14 de junho, para falar sobre um tema do maior interesse de todos nós: “O Desmonte do Ministério da Educação e seus Impactos no Agreste Pernambucano”.

Palestra está sendo promovida pela Juventude Socialista de Garanhuns e a Fundação Leonel Brizola, que convidam estudantes, professores, militantes do PDT e PT para se fazerem presentes.

Encontro será no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns, com a presença do empresário Hélder Carvalho, pré-candidato a prefeito do município pelo Partido dos Trabalhadores.

                             O convite da Juventude Socialista

Também participarão do momento a professora universitária Ana Pontes (UFRPE/UAG), a advogada Maíra Campos (OAB Garanhuns) e o parlamentar Jeffton Monteiro (PSB Jupi). 

As informações foram passadas pelo empresário e consultor político Adriano Tenório que também está à frente da organização do evento,  juntamente com o advogado Lucas Brandão, com o pedetista Emanoel Costa e a equipe de assessoria do deputado Túlio Gadelha. "Será uma noite de muita interatividade com as pessoas e com muito conteúdo de informações cruciais na defesa da nossa educação", frisou Adriano Tenório.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA