PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EM CAPOEIRAS MORRE EX-VEREADOR FERRINHO


Por Junior Almeida

Faleceu na manhã desta quinta-feira (6) o ex-vereador de Capoeiras Estevão Valença da Costa, o Ferrinho. Era um dos quatorze filhos de Zominho de Estevão e, eram seus irmãos o também ex-vereador Cosmo Valença e o atual vice-prefeito do Município, Júlio Valença da Costa, o Juju.


Ferrinho, que ficando na primeira suplência da eleição de 2012, assumiu como vereador durante o período 2013/2014. Tinha 52 anos e havia pelo menos três anos que lutava contra um câncer. Hoje foi vencido. Deixa a viúva Lenilda, filha de Manoel de Cândido, e quatro filhos: Alex, Ariselmo, Aparecida e Adelmo.


A prefeita do município, Neide Reino, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do funcionário público e ex vereador Estevão Valença da Costa, o Ferrinho, e disse  que:


Se solidariza com os familiares nesse momento difícil. A alegria e simplicidade de Ferrinho fará falta à população de Capoeiras, principalmente no que se refere às campanhas políticas. Sua dedicação e carinho com os menos favorecidos, por onde passou em sua vida pública, são o legado de sua trajetória.



Seu corpo será velado primeiramente na Câmara Municipal, até às 14 horas e, em seguida em sua residência no Sítio Serra da Imbira (vizinho ao Sítio Gurjão), de onde sairá o féretro às 17 horas para o cemitério da Vila Maniçoba.


*Foto: Blog Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA