SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 2 de junho de 2019

AGNALDO TIMÓTEO ESTÁ MELHOR DE SAÚDE


Cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, internado num hospital de Salvador, por conta de um AVC, está melhor e neste sábado conversou com familiares, conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde que trata dou problema de saúde do artista.

Ainda neste sábado, enquanto o cantor se recupera, talvez por pura maldade ou brincadeira de muito mal gosto, algumas pessoas usaram a internet para divulgar a morte do artista.

Em Garanhuns, sem checar direito a informação. Moradores da cidade compartilharam a informação nas redes sociais.

Não é a primeira vez que isso acontece. É preciso muito cuidado quando vai se noticiar a morte de alguém, porque uma informação mal apurada e com erro pode levar a graves consequências.

Aqui em Pernambuco o caso mais “famoso” de barriga da imprensa anunciando a morte de alguém antes do tempo ocorreu em 1994.

Radialista Samir Habou Hana, que trabalhava então na Rádio Tamandaré, do Recife, deu a notícia da morte do presidente Tancredo Neves antes que ela de fato acontecesse.

O político mineiro realmente faleceu naquele ano, mas quando o comunicador deu a notícia ele ainda estava vivo, no hospital. O fato repercutiu muito, na época, na capital pernambucana.

A respeito de Agnaldo Timóteo, ainda não temos informações do dia de hoje. Mas os principais veículos de comunicação do país, durante o sábado, confirmaram que ele está melhor e superando a enfermidade.
Hospital onde Agnaldo está internado

Nenhum comentário:

Postar um comentário