PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TÚLIO PODE DISPUTAR PREFEITURA DE OLINDA


Circula nas mídias sociais e já foi notícia também no blog de Aldo Vilela, a notícia da possível candidatura do deputado federal Túlio Gadelha (PDT) à prefeitura de Olinda, no próximo ano.

Segundo Aldo Vilela, Túlio terá apoio da jornalista e namorada Fátima Bernardes, que virá a Pernambuco fazer o marketing político do pedetista.

Túlio é advogado e ficou conhecido nacionalmente ao começar o namoro com a global, que já foi casada com o também jornalista Willian Bonner.

Casal completou no início deste ano um ano de namoro. Eles tiraram férias juntos e passaram 16 dias no exterior. Foi a primeira vez, em 12 meses, que passaram tanto tempo juntos, já que ele se divide entre Brasília e Recife e ela vive no Rio de Janeiro.

Fátima tem 56 anos e Túlio completou 31 anos quando estavam de viagem.

Recentemente, durante o seu programa nas manhãs da Globo, alguém disse a jornalista que ela estava mais bonita. “É o amor”, comentou a namorada do pernambucano, que deve ser um nome forte na disputa em Olinda, principalmente tendo a apresentadora como “cabo eleitoral”.




*Fotos reproduzidas do blog de Aldo Vilela



3 comentários:

  1. O jovem deputado Túlio Gadelha, do meu PDT, foi apoiado em Garanhuns pela valente vereadora e boa de urna ANDRÉA NUNES. Sem gastar um “CONTO DE RÉS” e só aparecendo aqui em duas oportunidades ficou entre o 9º. Federal mais votado no município obtendo 1.213 votos. 90% desta expressiva votação saíram das urnas da COHAB II. Nem ele acreditava que Andréa desse-lhe mais de mil votos.


    P.S.: - Deputado!!! A vereadora está à espera daquelas emendinhas que Vossa Excelência prometeu para COHAB II... COMPAREÇA!!!



    ResponderExcluir
  2. O AMOR É LINDO... Fátima que o diga!! Palmas para o casalzinho!!

    ResponderExcluir
  3. A amiguinha de Farinha está toda se achando...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA