PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU SERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DE GARANHUNS


A eleição estadual mal terminou e alguns nomes da cidade já estão colocando nas ruas o nome como pré-candidato a prefeito de Garanhuns em 2020.

Depois de cinco mandatos consecutivos de vereador no município, Zaqueu Lins está disposto a ousar e já confidenciou a familiares, amigos e eleitores sua disposição de concorrer ao Palácio Celso Galvão.

Filiado ao PRB, Zaqueu deve ir para o Partido Progressista (PP), o mesmo do deputado reeleito Claudiano Filho, o mesmo que apoiou na campanha deste ano.

Zaqueu, na prática, não faz mais parte da base aliada do prefeito Izaías Régis, embora não se declare na oposição.

Mas tem votado com independência na Câmara, algumas vezes contra os interesses do Palácio Celso Galvão e na reta final da campanha que culminou com a eleição, domingo passado, firmou de vez posição contrária a do Governo Municipal.

É que Zaqueu não somente votou em Paulo Câmara para governador, como distribuiu chapinhas com os nomes dos seus candidatos, incluindo o número 40 entre os nomes que estava apoiando.

Com Zaqueu candidato a prefeito, seu irmão, Marcos Lins,  disputará uma vaga na Casa Raimundo de Moraes.

Marcos apoiou em Garanhuns a candidatura de Marília Arraes, que foi a segunda mais votada no estado e somou em Garanhuns 2.700 votos.

Quem também será candidato na próxima eleição municipal será o futuro deputado estadual Sivaldo Albino, que deverá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir do início do próximo ano.

Logo que terminou a contagem dos votos, Sivaldo reunido com sua militância no seu comitê político anunciou com todas as letras: “Serei candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PSB”.
Marcos Lins, irmão de Zaqueu, 
numa foto com a família

Um comentário:

  1. Nosso amigo e muito bem votado Sivaldo Albino na campanha eleitoral de 2020 vai se defrontar com um testa de touro também bom de voto: FERNANDO RODOLFO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA