quinta-feira, 25 de outubro de 2018

MINISTRO GARANTE UPA PARA BOM CONSELHO


Na manhã desta quarta-feira (24) o prefeito de Bom Conselho,  Dannilo Godoy,  esteve no Ministério da Saúde para uma audiência com o ministro Gilberto Occhi.

Na oportunidade, Dannilo tratou com o ministro sobre a construção da UPA em Bom Conselho. Mais uma vez o prefeito Dannilo ouviu do ministro que a obra está garantida, restando detalhes burocráticos para a transferência do recurso para a conta da prefeitura. Ainda participaram do encontro a assessora do ministro, Maira Paiva , Natanael Miranda e Zé Roberto.

O prefeito ainda aproveitou o encontro para tratar sobre a agilidade nas obras de construções e reformas de UBS’s, como as dos sítios Angico e Feijão, e dos distritos de Caldeirões, Barra do Brejo, Igreja Nova e Cachoeira do Pinto, bem como a aquisição de novas ambulâncias.

O ritmo acelerado de trabalho do prefeito Dannilo Godoy em Bom Conselho é constante e a cada novo mês novos investimentos são anunciados e novas obras e ações passam a servir ao povo bom-conselhense. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).


Nenhum comentário:

Postar um comentário