Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

IBOPE MOSTRA HADDAD EM CRESCIMENTO NA RETA FINAL


Haddad com artistas no Rio de Janeiro

A diferença entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que na corrida presidencial chegou a 22 pontos, neste segundo turno, caiu para 14 pontos, segundo revelou ontem à noite o IBOPE. Outro dado é que a rejeição do candidato do PSL aumentou e do petista diminuiu.

Agora os dois estão empatados tecnicamente no item rejeição, na faixa dos 40%.

O IBOPE sinaliza que Haddad cresce faltando apenas três dias para a eleição, enquanto seu oponente cai.

Essa nova realidade pode ser resultado das revelações feitas pelo jornal Folha de São Paulo, sobre o gasto de milhões na campanha de Bolsonaro, através de Caixa 2, para financiar a produção de notícias falsas na internet contra o representante do PT.

Declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (filho do candidato a presidente) demonstrando pouco apreço a democracia e intimidando o Supremo Tribunal Federal, também podem estar contribuindo para diminuir a vantagem de Jair.

Bolsonaro Filho disse que para fechar o STF bastava mandar um soldado e um cabo, fato que repercutiu nos jornais, blogs, sites e até na TV Globo, que exibiu reportagens no Fantástico e Jornal Nacional.

Caso essa tendência revelada pelo IBOPE continue até domingo, poderemos ter uma disputa apertada, como foi a de Dilma Rousseff e Aécio Neves em 2014.

Na reta final, o PT promove grandes atos nas capitais, como aconteceu ontem no Rio de Janeiro, com a participação de artistas de peso, caso de Caetano Veloso e Chico Buarque.

Neste segundo turno, Haddad recebeu apoio de Marina Silva (Rede), os irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT), Eymael, Fernando Henrique Cardoso e Guilherme Boulos (PSOL).

Jair Bolsonaro recebeu a adesão de Álvaro Dias (Podemos), João Dória (PSDB) e Aécio Neves (PSDB). 

VÍDEO - Na internet circulam centenas de vídeos sobre a campanha no segundo turno, nos estados e no âmbito nacional. Em São Paulo jogaram na rede imagens de um homem fazendo sexo com cinco mulheres. O envolvido na orgia seria João Dória, candidato ao governo pelo PSDB. Segundo ele é um fake criado por seu adversário na disputa, o socialista Márcio França, atual governador.

Um vídeo que impressiona é o de crianças repetindo frases pronunciadas por Jair Bolsonaro durante sua vida pública. Como elas realmente foram ditas pelo líder das pesquisas, uma pergunta fica no ar? Por que tanta gente concorda com ideias tão absurdas?

Assista o vídeo: 

2 comentários:

  1. A mamata da lei Rouanet vai acabar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mendes minúsculo é tão ignorante que não vê crianças sendo ensinadas a optar por armas e outros males! E, ainda, aprenderem a doutrina do ódio de todas as cores! Ô mendes minúsculo vê se aprende alguma coisa de útil.



      Excluir