PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANIEL SILVA SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA


Daniel Silva foi escolhido hoje, praticamente a partir de um consenso, como presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, para o biênio 2019/2020.

Parlamentar experiente, bem quisto, com bom trânsito no Palácio Celso Galvão, Daniel recebeu 10 votos dos 13 vereadores.

Como vice-presidente do Legislativo Municipal, eventual substituto de Daniel, foi eleito o vereador Gil PM, que exerce o seu segundo mandato.

Luzia da Saúde, vereadora que obteve maior votação em Garanhuns, na eleição de 2016, irá compor a Mesa Diretora da Casa Raimundo de Moraes como 1ª Secretária.

Para a segunda secretaria, o escolhido foi o Professor Márcio, no seu primeiro mandato como vereador.

A atual presidente da Câmara é a vereadora Carla Patrícia, que encerra sua gestão na Casa Legislativa no final deste ano.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns é uma cidade politizada e o ex-presidente da Câmara Municipal Audálio Filho resusou uma emenda que o presidente pudesse ser reeleito eternamente feito o Dr. Guilherme Uchoa que somente deixou de ser presidente quando morreu.Ele foi juiz e foi um homem competente.

    Mas o rodízio na Câmara Municipal é importante para o processo democrático.Quando os vereadores conseguem o consenso termina sendo bom para todo mundo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA