PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO FILHO AGE RÁPIDO A FAVOR DE GARANHUNS


Reeleito para o terceiro mandato de deputado estadual com 46.314 votos, 3.305 deles conquistados em Garanhuns, Claudiano Filho (PP) agiu rápido, após a eleição do dia 7, para reivindicar ações importantes para o município.

O deputado teve uma audiência, hoje pela manhã, com o governador reeleito, Paulo Câmara (PSB) e aproveitou a ocasião para fazer três solicitações necessárias para desenvolver mais a cidade, nas áreas da saúde, do emprego e do lazer. 

Primeiro,  Claudiano solicitou a construção do Hospital Regional Mestre Dominguinhos, que poderá, depois de concluído, atender de forma satisfatória toda a região do Agreste Meridional. O parlamentar informou  ao governante que,  numa articulação com o ex-vereador Mário Faustino, já foram disponibilizados cinco terrenos para a obra, que devem ser vistoriados e o que melhor atender às necessidades pode ser utilizado para a realização do trabalho.

O parlamentar também pediu que a Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Addiper), órgão do Governo do Estado, dê prioridade Garanhuns, quando houver a instalação de uma indústria na região. “Isso seria fundamental para a geração de empregos e aquecimento da economia local”, explicou o deputado.

Por fim, Claudiano Martins solicitou a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Francisco Madeiros (CERU), no bairro do Magano para que os estudantes não precisem realizar atividades físicas em outra localidade.

Essa quadra, segundo ele, também serviria como área de lazer para moradores da comunidade,  que,  muitas vezes, por falta de disponibilidade têm de alugar um espaço em outro bairro para prática de esportes.

Claudiano foi o deputado majoritário em Garanhuns,  na eleição do dia 7, uma vez que foi o único da Frente Popular que se elegeu e não depende de arranjos do governador para ter assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ele comemora o fato de ter sido o mais votado no Agreste Meridional, dentre os parlamentares que apoiaram Paulo Câmara. Também é o único deputado estadual que emplaca o terceiro mandato consecutivo antes de completar 30 anos de idade.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA