GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CID GOMES CHAMA PETISTAS DE BABACAS


Enquanto alguns líderes de esquerda pregam a união de todas as forças democráticas em torno da candidatura de Fernando Haddad, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (irmão de Ciro), faz exatamente o contrário.
Ele foi a um ato a favor da candidatura de Haddad, em Fortaleza, mas chegou lá e começou a bater no PT.
Levou uma tremenda vaia e ficou “possesso”.
Chamou os petistas de “babacas”, disse que o partido cometeu muitos erros e merece perder a eleição.
Os irmãos Ciro e Cid são conhecidos pelo destempero verbal. Ambos governaram o Ceará e agradaram como gestores, mas nunca souberam controlar a língua e quando estão com raiva batem duro, doa em quem doer.
Cid é bom de voto, na eleição do dia 7, foi eleito senador mais votado da história do Ceará, conquistando quase 3 milhões de votos e impedindo a reeleição do emedebista Eunício Oliveira.

3 comentários:

  1. Razão por que não votei em Ciro Gomes... Apesar de saber que Ciro é bem preparado para administrar, não votei nele... Até porque Ciro não iria levar a eleição para o segundo turno... E, com esses destemperes que são a marca dos Gomes... Não daria bom resultado! - Votei no professor Fernando Haddad, por saber que Haddad sabe onde tem a cabeça... E que a cabeça do professor Haddad é pra pensar, expor, debater, raciocinar etc., etc., etc. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUNDO SE VOLTA PARA O BRASIL QUANDO NOS PERGUNTAM,VAMOS ELEGER A SABEDORIA OU A BARBÁRIE ? UM CARA QUE SOMENTE FALA EM VIOLÊNCIA, O MATAR,O FUZILAR,O ODIAR,O PERSEGUIR BEM COMO ESTÁ LEVANDO AS FORÇAS ARMADAS,O EXÉRCITO,A MARINHA E A AEREONÁUTICA A POLITIZAÇAO PARTIDÁRIA O QUE É PROIBIDO PELA CONSTITUCIONAL FEDERAL.A CONSTITUIÇÃO É MUITO CLARA AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NÃO PODE E NEM DEVE SER FILIADA A PARTIDO POLÍTICO .

      Excluir
  2. No intuito de passar uma informação correta ao eleitor do blog é preciso informar o seguinte: a filiação partidária contida no art. 14, § 3º, V, da Constituição NÃO É EXIGÍVEL ao militar da ativa que pretenda concorrer a cargo eletivo. Entretanto, o militar da reserva remunerada deve ter filiação partidária deferida pelo menos um ano antes do pleito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA