SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

CID GOMES CHAMA PETISTAS DE BABACAS


Enquanto alguns líderes de esquerda pregam a união de todas as forças democráticas em torno da candidatura de Fernando Haddad, o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (irmão de Ciro), faz exatamente o contrário.
Ele foi a um ato a favor da candidatura de Haddad, em Fortaleza, mas chegou lá e começou a bater no PT.
Levou uma tremenda vaia e ficou “possesso”.
Chamou os petistas de “babacas”, disse que o partido cometeu muitos erros e merece perder a eleição.
Os irmãos Ciro e Cid são conhecidos pelo destempero verbal. Ambos governaram o Ceará e agradaram como gestores, mas nunca souberam controlar a língua e quando estão com raiva batem duro, doa em quem doer.
Cid é bom de voto, na eleição do dia 7, foi eleito senador mais votado da história do Ceará, conquistando quase 3 milhões de votos e impedindo a reeleição do emedebista Eunício Oliveira.

3 comentários:

  1. Razão por que não votei em Ciro Gomes... Apesar de saber que Ciro é bem preparado para administrar, não votei nele... Até porque Ciro não iria levar a eleição para o segundo turno... E, com esses destemperes que são a marca dos Gomes... Não daria bom resultado! - Votei no professor Fernando Haddad, por saber que Haddad sabe onde tem a cabeça... E que a cabeça do professor Haddad é pra pensar, expor, debater, raciocinar etc., etc., etc. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MUNDO SE VOLTA PARA O BRASIL QUANDO NOS PERGUNTAM,VAMOS ELEGER A SABEDORIA OU A BARBÁRIE ? UM CARA QUE SOMENTE FALA EM VIOLÊNCIA, O MATAR,O FUZILAR,O ODIAR,O PERSEGUIR BEM COMO ESTÁ LEVANDO AS FORÇAS ARMADAS,O EXÉRCITO,A MARINHA E A AEREONÁUTICA A POLITIZAÇAO PARTIDÁRIA O QUE É PROIBIDO PELA CONSTITUCIONAL FEDERAL.A CONSTITUIÇÃO É MUITO CLARA AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NÃO PODE E NEM DEVE SER FILIADA A PARTIDO POLÍTICO .

      Excluir
  2. No intuito de passar uma informação correta ao eleitor do blog é preciso informar o seguinte: a filiação partidária contida no art. 14, § 3º, V, da Constituição NÃO É EXIGÍVEL ao militar da ativa que pretenda concorrer a cargo eletivo. Entretanto, o militar da reserva remunerada deve ter filiação partidária deferida pelo menos um ano antes do pleito.

    ResponderExcluir