PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BRUNO DA ÓTICA DEMONSTRA GRATIDÃO A CAPOEIRAS

Capoeiras, muito obrigado!
Desde ontem estou tentando fazer uma pequena nota de agradecimento aos cidadãos capoeirenses que tanto têm feito por mim.
É difícil expressar-se quando as palavras fogem, pois meu coração está cheio de gratidão por todos. Eu sei que tudo o que eu tentar fazer por esta terra ainda será pouco em virtude de tudo o que já foi feito por mim.
Quero também agradecer aos 410 votos que tive quando eleito para câmara legislativa há 2 anos, e agora agradecê-los pelos 354 votos dados ao meu candidato a deputado estadual, Claudiano Martins Filho.
Não quero apenas vos agradecer em palavras, mas sim com trabalho, dedicação, força e determinação.
Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Luiz Farias, que diretamente esteve comigo. E claro, indiretamente há muitas outras pessoas, que como eu, acreditam em uma Capoeiras melhor.
Aprendi a gostar desta terra e a me preocupar com os interesses dos cidadãos e cidadãs que aqui residem, sejam da zona rural ou sejam da zona urbana, sejam jovens, velhos ou crianças.
Me sinto, hoje, filho e natural desta terra.
Muito obrigado Capoeiras!
Muito obrigado a todos!
Um forte abraço!

Bruno da ótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA