CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE-PREFEITO DE CANHOTINHO CRITICA ÁLVARO PORTO


Erinaldo Santos, atual vice-prefeito de Canhotinho, rompeu com o grupo político do deputado Álvaro Porto e está disposto a deixar o PSD para se filiar ao PSB do governador Paulo Câmara.

Hoje, num encontro num hotel em Garanhuns, com participação de várias lideranças socialistas, como Sandoval Cadengue, Mário Faustino prefeitos Douglas Duarte,  Tonho de Lula, Neide Reino, além de Luiz Haroldo (PT) e Expedito Nogueira (PP), Erinaldo "abriu o verbo" contra Álvaro, a quem chamou de ditador e que a seu ver tem como projeto futuro ser prefeito de Garanhuns.

O discurso do vice-prefeito de Canhotinho foi gravado,  filmado e enviado ao blog. 

Confira: 


2 comentários:

  1. São três candidatos a deputado estadual que eu não tenho o menor farelo de dúvida que também serão candidatos a prefeito de Garanhuns e todos os três com possibilidades de serem eleitos: Álvaro, Albino e Audálio...

    P.S.: - Se Givaldo Calado não se acordar desse sono profundo feito urso polar e deixar de hibernar, vai dançar!!!

    ResponderExcluir
  2. NOTA 10 para o vice-prefeito de Canhotinho... Abaixo os ditadores que querem mandar no povo! Tal qual o prefeito de Garanhuns e esse deputado de lá do lado: Álvaro do Porto não sei de onde. - O vice-prefeito em apreço teve coragem de dizer o que pensa, mesmo estando em Garanhuns! - É NOTA 10 MESMO!! /.

    ResponderExcluir