PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CHEGA A GARANHUNS LIVRO SOBRE O CANGAÇO NA REGIÃO



O novo livro do escritor e pesquisador de cangaço, Junior Almeida, Lampião, o Cangaço e Outros Fatos no Agreste Pernambucano, foi lançado em Pernambuco durante o 28º Festival de Inverno de Garanhuns. Também “estreou” durante eventos em Alagoas e Sergipe. Com as vendas principalmente através da internet, a obra já se encontra em boa parte dos Estados do Brasil.


Além da internet o livro está sendo vendido em alguns pontos em Capoeiras, cidade do autor, e em outras cidades da região, e agora aqui em Garanhuns na Livraria Casa Café (foto), localizada na Avenida Rui Barbosa 574, vizinho ao Palace Hotel, espaço amplo e aconchegante, ideal para os amantes da leitura se encontrar.

Dentre as várias seções da livraria, uma nos chama atenção pela valorização dos autores regionais, que têm seus trabalhos expostos e vendidos pela casa. Vale à pena conhecer a Casa Café.

Um comentário:

  1. Já tive o prazer de ler e recomendo. Excelentes narrativas que prendem o leitor e o instigam a prosseguir numa verdadeira viagem ao passado da nossa região.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA