PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORRE NAEL, EX-PREFEITO DE LAGOA DO OURO


NOTA DE FALECIMENTO - A família enlutada, Os filhos José, Odair, Marileide, Marivaldo, Natan, Lenielson, Socorro e Leniel cumprem o doloroso dever de informar o falecimento do Senhor Natanael Alves da Silva, conhecido por Nael, Ex- Prefeito de Lagoa do Ouro. 

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua João Monteiro, no centro da cidade.

Ao mesmo tempo os familiares convidam para o seu sepultamento que será realizado nesta terça-feira,  ás 16 horas no cemitério de Lagoa do Ouro. 

Desde já a família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e união cristã.

4 comentários:

  1. 0 ex-prefeito NATANAEL ALVES DA SILVA conhecido por seu NAÉ foi o político que mais esteve no poder ganhando todas em Lagoa do Ouro desde 1970.

    Foi prefeito de 1971 a 1972.De 1997 a 1982 e de 1989 a 1992.Elegeu os ex-prefeitos José Josy Duarte de 1993 a 1996.Depois elegeu Joaquim Ferreira do Nascimento de 1983 a 1988.E finalmente elegeu Marquidoves Vieira Marques de 1993 a 1996 quando o filho Odair Vanderlei Alves saiu candidato a Prefeito contra o sobrinho de Marquidoves Aldemar Júnior Monteiro Marques.

    0 Seu Naé foi tudo no Ipiranga Futebol Clube.Murou o Campo de futebol em 1992 e segurou o time dando chuteiras e material esportivo além de ter trazido grandes jogadores para o Ipiranga.

    Deixou também grandes obras no Município e três delas foram construir o Colégio Municipal Jandira Pedrosa,entregar o abastecimento d!agua da compesa e por último deixou a base feita para Marquidoves construir a primeira quadra poliesportiva JOSÉ VANDERLEY ALVES IRMÃO.

    0 seu Naé criou uma família tradicional e os seus filhos sempre tiveram um grande comportamento e souberam ganhar e perder as políticas sem partir para as agressões com quem quer seja. Foi o prefeito mais popular de todos os tempos e sempre soube tratar muito bem a pobreza de Lagoa do Ouro.

    Ao seu lado teve uma grande mulher Dona Lenira Gomes da Silva que nunca se envolveu com a política do marido e não se intrometia nas brigas paroquianas.Nunca acompanhou o marido aos comícios e foi uma rainha do lar. Foi por 3 vezes primeira dama da cidade sem causar nenhum trauma com as famílias tradicionais de Lagoa do Ouro.

    Natanael Alves da Silva era primo de Aristides Nery Monteiro.A mãe de Aristides era irmã de mãe de Nael e os dois políticos travaram duelos na política desde 1972 quando se dividiram o Nael apoiando José Josy Duarte contra Aristides Nery Monteiro sogro de José Josy Duarte.

    Aos familiares os meus sentimentos de pesar por tudo o que Natanael Alves da Silva conseguiu fazer de bom para o progresso e desenvolvimento de nossa querida Lagoa do Ouro.

    Neste mesmo dia faleceu outro homem muito importante na reconstruiu de Lagoa do Ouro.0 contador e professor JOSÉ LEITÃO FÉLIX.De 1970 até os dias atuais esteve sempre ajudando todos os prefeitos ora como Contador ora como secretário municipal de Educação de finanças.0 Zé Félix como era conhecido foi uma enciclopédia de conhecimento contáveis e da matemática.

    Foi aluno e professor do Colégio Municipal Jandira Pedrosa.Trabalhei com Zé Félix de 1993 a 2008 ele nas prestações de contas e na contabilidade do lado do Prefeito Antônio José de Souza e eu elaborando e processando todos os processos licitatórios da Prefeitura de Lagoa do Ouro.

    José Leitão Félix deixa um legado com sua bibliografia dentro e fora da prefeitura municipal de Lagoa do Ouro o seu lema foi trabalhar diuturnamente para ver Lagoa do Ouro crescer e se desenvolver. Um homem grande no pensar e no agir sabia tratar a todos com muita educação e presteza.Ao lado de todos os prefeitos de 1970 até o atual Marquidoves Vieira foi uma figura exemplar e de muito respeito que ajudou a todos sem cara feia.

    Aos familiares os sentimentos de pesar pelo falecimento do grande amigo.Aprendi muito come ele com suas experiências fundamentais para quaisquer administração pública municipal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA