PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA COMETE ATO FALHO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO


A Câmara Municipal de Garanhuns publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, que a eleição da nova Mesa Diretora, para o biênio 2019/2020 será realizada no dia 23 deste mês.

Acontece que o projeto antecipando a eleição, formulado pela atual Mesa Diretora, foi questionado, precisou ser votado no plenário e foi derrotado por sete a seis.

Votaram pela eleição no próximo dia 23 os seguintes vereadores: Zaqueu Lins, Daniel da Silva, Luzia da Saúde, Carla Patrícia, Marinho da Estiva e Ary Júnior.

Contrários à antecipação do pleito foram os parlamentares Gersinho Filho, Gil PM, Betânia da Ação Social, Alcindo Correia, Tonho de Belo, Professor Márcio e Audálio Ramos.

Nos bastidores da Câmara se comenta que a antecipação era para garantir a eleição do vereador Daniel da Silva como presidente.

Estavam tão certos que tinham nove votos para aprovar o projeto que mandaram o ato para o Diário Oficial antes da votação dos vereadores.

Agora vão ter de fazer outra publicação já que a data da eleição da Mesa ficou indefinida.

Um comentário:

  1. É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil que eu ando com preguiça de acompanhar os afazeres de determinados parlamentares. De parabéns o íntegro vereador Audálio Ramos pelo seu posicionamento juntamente com seus outros seis colegas.

    P.S.: - Neste mês de agosto completam 29 anos da morte do poeta Raul Seixas que costumava dizer: Tem gente que a vida inteira, fica travando inútil luta com os galhos, sem saber que é lá no tronco que tá o coringa do baralho...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA