PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-PREFEITA CELINA ANUNCIA CANDIDATOS EM JUPI

A ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, anunciou o apoio, no final de semana, as candidaturas de Marília Arraes para o Governo do Estado, Silvio Costa como candidato ao senado, Silvio Costa Filho (federal) e Claudiano Filho (estadual).

Três vereadores do município acompanham o posicionamento da ex-prefeita e todos estiveram presentes a um ato realizado no centro da cidade, que reuniu centenas de populares.

Segundo Silvio Costa Filho, receber o apoio das lideranças de Jupi é fundamental para dar continuidade ao trabalho em defesa de melhores condições para o Agreste. “Para mim é um privilégio poder ter o apoio e a confiança da ex-prefeita Celina e de todo seu grupo político. Ela, quando foi prefeita, trabalhou pelo desenvolvimento da cidade e, sobretudo, por uma melhor qualidade de vida para a população. Gratidão se retribui com trabalho. Espero, como pré-candidato a deputado federal, trabalhar pelo povo de Jupi”,  pontuou Silvio.

Além de moradores de Jupi, o evento contou com a presença de líderes de outros municípios da região, dentre eles, os vereadores Janio Moraes (Brejão), Alcindo Correia (Garanhuns), Paulo Moraes de Brejão, Enilda, pré-candidata à prefeitura de Paranatama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA