PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA E CLAUDOMIRA MOSTRAM FORÇA POLÍTICA EM ENCONTRO COM ARMANDO, MENDONÇA E BRUNO ARÚJO


Num encontro organizado por Claudomira Andrade, candidata à Assembleia Legislativa, e Carlos Batata, que tenta retornar à Câmara Federal, o auditório do SESC Garanhuns ficou lotado, por moradores da Suíça Pernambucana e outras cidades da região, que foram prestigiar as presenças do senador Armando Monteiro (PTB), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que disputarão o governo e o senado, fazendo oposição ao governador Paulo Câmara.

Durante o encontro, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de ouvir  pessoas de vários setores da região - que hoje compõe quase 80% da economia de todo Agreste Meridional – a respeito de suas necessidades, potencialidades,  e o que precisa ser melhorado.

Carlos Batata destacou que há muito tempo, o agreste vem sofrendo por não ter representantes nas esferas estadual e federal, políticos com mandato que estejam preocupados com o desenvolvimento dessa região.

Batata lembrou da importância da duplicação da BR-423 que liga Garanhuns a São Caetano, para que se tenha um parque industrial. Citou a Universidade Rural do Agreste, que traz qualificação profissional para o homem do campo e dá oportunidade  aos jovens que estão buscando um lugar no mercado de trabalho.

Claudomira Andrade, disse que o Agreste Meridional é uma das regiões mais pobres de Pernambuco e que o governo do estado não tem investido para melhorar essa realidade.  Ela pediu a Amando que ele sendo eleito, mude essa situação. 

*Com foto e informações de Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA