PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA ALMEIDA REFORÇA A SAÚDE EM SÃO BENTO

A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), entregou ao povo do município três ambulâncias e dois ônibus para uso da Secretaria de Saúde.

A entrega foi sábado passado, durante o programa “Prefeitura em Ação”, no pátio do terminal rodoviário.

As ambulâncias serão utilizadas no transporte dos pacientes do Hospital Municipal.

Já os dois ônibus servirão para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Todos os veículos são zero quilômetros.

Duas das ambulâncias foram adquiridas com emendas parlamentares dos deputados federais Bruno Araújo e João Fernando Coutinho, que estiveram em São Bento do Una participando da cerimônia. A terceira ambulância foi adquirida com recursos próprios do município.

“Esse era um sonho antigo desde o início do nosso primeiro mandato, que agora foi possível realizar. Quero agradecer aos deputados Bruno Araújo e João Fernando Coutinho pela ajuda. Nosso governo é um governo que cuida da saúde de São Bento investido em infraestrutura e na capacitação dos profissionais”, pontuou Débora Almeida, que recebeu no ato o pré-candidato a deputado estadual Aglailson Vítor, que será apoiado por ela. (Texto: Artur Cunha).

Um comentário:

  1. Ponto para a prefeita Débora Almeida! - De pouco em pouco ela cumpre uma gestão bem-sucedida! - Administrar, também, é conviver com os contrários!! Parabéns à prefeita !!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA