GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÁVIO DE GARANHUNS

Por Givaldo Calado de Freitas

Como se ainda não fora, tamanha a sua inserção na comunidade garanhuense. Que sabe, como nenhuma outra, ser hospitaleira. 

Verdade é que Sávio fora receptivo ao jeito garanhuense. E com o tempo - muito pouco tempo - estava ele recebendo e conferindo abraços em tantos. Para não dizer, em todos. 

Pensei ao longo de sua estada na “Cidade das Flores”. Será que estou diante de outro Eterno Comandante? Sim assim o for, como irei chamar Mendonça já que o chamo de Eterno Comandante? Ah! Já se. Já sei. Sávio será o II Eterno Comandante, passando Mendonça a ser o I Eterno Comandante. Ou, penso: simplesmente, Eterno Comandante. 

Como Napoleão lá atrás. Simplesmente. Napoleão. Depois vieram o II e o III.  Mas ele se perpetuou como simples Napoleão . Simples? Ou como o Papa Francisco de nossos dias. Simplesmente, Papa Francisco. Amanhã, quem sabe? Papa Francisco II, III, IV...

Fernando Sávio Parente de Carvalho. Serviu, aqui, no 71. Como seu Comandante. Com tempo de Comando por dois anos, mas reconduzido por mais um ano. Portanto, na verdade, por três anos. 

Aqui só fez amizades. Amizades que ainda perduram. Já que deixou o Comando desde 2010. Há mais de oito anos atrás. 

Volta a Garanhuns, hoje, para ser um de nós. O Poder Legislativo, por Resolução, assim o quer. Porque, efetivamente, já o era. Por conquista própria de corações garanhuenses. Corações mil. 

A Câmara ouviu a voz da sociedade que representa e, nesta manhã, atendeu aos seus milhares de patrícios. 

Não tenho como esconder. Nem porque esconder. Tenho orgulho de ser amigo do Cel. Fernando Sávio Parente de Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA