sábado, 19 de maio de 2018

DIRIGENTE DO PT AVALIA ATO PRÓ-MARÍLIA COMO MOTIM


A plenária em defesa da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, neste domingo, no Clube Internacional do Recife, deve ser um ato político bastante expressivo. Será prestigiado por lideranças políticas regionais e nacionais, personagens do meio cultural, como o ator Sérgio Mamberti (foto), além de representações de mais de 100 municípios do interior.

A mobilização favorável à neta de Arraes, desagrada alguns integrantes da cúpula do PT de Pernambuco, como o vice-presidente do partido, Bruno Barreto. Hoje, na Folha, ele disse que Marília estava fazendo “motim”, porque Lula e Fernando Haddad já sinalizaram pela aliança com o PSB.

2 comentários:

  1. Kkkkkkk Enquanto os trouxas se desgastam Humberto Costa ganha dinheiro do governo do Estado e a chance de ser candidato ao Senado novamente, só que dessa vez o fala fina não tem Eduardo Campos dizendo que ele é santo aos quatro ventos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senador Humberto Costa pela estratégia. Muito inteligente e visionário, livrou Pernambuco de vez dOS GOLPISTAS e da "Troupe contra Trabalhadores".
    Marília Arraes será nossa Governadora com apoio de PC. Aguardem os próximos episódios.

    ResponderExcluir