SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ARMANDO DUARTE TIRA CAETÉS DO VERMELHO


Desde que assumiu o Governo de Caetés, em 2013, que o prefeito Armando Duarte tenta tirar o município do Cauc, um serviço de informações e transferências do Tesouro Nacional, que é considerado uma espécie de SPC das prefeituras.

Assim, a prefeitura que estiver suja no Cauc, fica impedida de receber muitas das verbas disponibilizadas para os municípios para obras de infraestrutura, saúde, educação e outras área.

Caetés estava nessa situação negativa por conta da falta de prestação de contas das administrações passadas e mesmo assim Armando conseguiu fazer um bom primeiro mandato e foi reeleito com tranquilidade.

Agora, que o município saiu do vermelho, ele poderá trabalhar ainda mais por sua terra.

Assista o vídeo em que o prefeito Armando Duarte comenta essa grande conquista de sua gestão:

Hoje é o aniversário do prefeito de Caetés. E ele admite na gravação que o melhor presente que recebeu foi a informação que de uma vez por todas o nome do município está limpo.


3 comentários:

  1. Roberto Almeida gostaria que você fizesse uma reportagem sobre o concurso de Ibirajuba que no caso já está com um mês que foi publicado o resultado final é até agora não foi homologado para que seja dada continuidade ao processo. E até agora nem a empresa nem a prefeitura divulgou nada para esclarecer o que está acontecendo. Quem passou no concurso precisa de respostas. AgradeceremOs bastante se você como jornalista bem visto como é consiga essas informações.

    ResponderExcluir
  2. PARA QUEM O CONHECE, NADA DISSO É NOVIDADE. AFINAL DE CONTAS, NO BANCO DO BRASIL, ELE SEMPRE SOBRE TRABALHAR, CONTABILMENTE FALANDO, COM O ATIVO E O PASSIVO E SUAS CONTAS SEMPRE FECHARAM. ERAM IGUAIS A BEIÇO DE BODE!!! ARMANDO SEMPRE SOBRE TRABALHAR NO AZUL!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde o início da primeira administração do Prefeito Armando Duarte que eu tenho percebido sua positividade administrativa com o trato da coisa pública.Coisa rara no meio executivo municipais e estaduais e até federal.

    Eu sei o que é isto porque em 1993 quando fui nomeado Secretário Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro duas tarefas os contadores Antônio José de Souza e José Leitão Félix colocaram nas minhas costas que foram: ficar responsável por todas as licitações e colocar todas as dívidas de Lagoa do Ouro em dias para com o FGTA,INSS E PASEP. Todas elas eu parcelei em 180 meses.

    Passei o ano de 1993 viajando a Recife e como tinha conhecimento da capital pernambucana porque morei de 1980 a 1992 lá sabia andar o Recife todo.

    Quando as licitações não tive inicialmente um boa escolha dos membros das comissões de licitações: presidente,relator e secretário. Tudo era feito manual numa máquina de datilografia velhas e imprestável.

    Comprei 2 máquinas elétricas uma em Ferreira Costa e a outra em Caruaru.Em 1994 chegou o primeiro computador graças a uma persistência de minha parte. 0 segundo computador eu comprei por 25 cheques de R$ 125,00 em Recife.

    Foram mais de 600 processos licitatórios de 1993 a 2008 coordenado por mim e uma equipe de funcionários que eu preparei para ficar em meu lugar porque sabia que futuramente eu estaria deixando por causa da grande responsabilidade que é qualquer servidor público coordenar os processos licitatários de uma Prefeitura Municipal.

    Parabéns,Prefeito,Armando Duarte.PREFEITO DA TERRA do maior Presidente que este Brasil já teve, Luiz Inácio Lula da Silva.

    ResponderExcluir