PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSIÇÃO A IZAÍAS COMEÇA A SE ARTICULAR

ZAQUEU LINS
A união de cinco partidos políticos em Garanhuns para fazer uma representação contra a Prefeitura, representa um fato novo na política local.

Antes a oposição se limitava a Sivaldo Albino e um ou outro personagem atuando isoladamente.

Agora, com essa união formal de PSB, PPS, PSOL, PP e Rede, começa a se esboçar um grupo político que mais na frente pode pensar em termos de eleição municipal.

Por enquanto não tem vereadores nesse grupo, mais dificilmente os 13 parlamentares com assento à Câmara Municipal estarão no mesmo palanque em 2020, até porque este ano já há uma divisão: alguns apoiarão os candidatos do prefeito Izaías Régis, outros ficarão com Álvaro Porto, Claudiano Martins ou outros nomes, como por exemplo Priscila Krause, que tem bons aliados na cidade.


Há até quem já fale numa chapa Sivaldo/Zaqueu, ou Zaqueu/Sivaldo, que unindo as oposições poderia ser bastante competitiva para enfrentar Haroldo Vicente, provável candidato de Izaías à sua sucessão, daqui a dois anos.

Por enquanto no Legislativo Municipal apenas Tonho de Belo se declara oposição ao Governo. Zaqueu Lins continua com o prefeito, mas o seu irmão, Abraão, anda fustigando o prefeito nas ruas e redes sociais, o que pode gerar um atrito entre Izaías e o vereador, que foi seu candidato a deputado estadual em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA