GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE RAPTO DE CRIANÇA

Um homem foi preso, na última segunda-feira (25), como um dos suspeitos de raptar uma menina de três anos em Panelas, no Agreste do Estado.

Segundo informações da polícia, a pequena Flaviana Moreira Freitas estava com a mãe na residência da família, no distrito de Cruzes, quando dois homens chegaram pedindo um copo de água.

Um deles, segundo a mulher, seria o vizinho, identificado apenas como Bino.

O rapto aconteceu por volta das 6h. Um dos homens portava um revólver e ameaçou a mãe da menina.

Logo depois, os suspeitos colocaram a criança no colo e fugiram com ela em um veículo, onde um terceiro suspeito aguardava no volante.

O vizinho, apesar de negar conhecer os outros dois envolvidos no crime, chegou a dizer para a mãe da menina “não se preocupar porque eles iriam cuidar bem da criança”.

Para o delegado o suspeito disse ter sido abordado pelos dois homens que pediram informações onde moravam as vítimas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.

BUSCAS - De acordo com a mãe, Flaviana teria sido vista em Jurema, também no Agreste pernambucano, acompanhada de dois homens e de uma mulher.

Diligências seguem sendo realizadas para encontrar a criança e alcançar os outros envolvidos no crime. Em seu depoimento, a mãe contou que todos os seus familiares moram em São Paulo. Ela, que tem mais seis filhos, também afirmou não ter desavenças na região.


*Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA