GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO MONTEIRO VISITA GARANHUNS NESTA QUARTA

O senador Armando Monteiro (PTB) visita na tarde desta quarta-feira (27), segundo informou a assessoria do parlamentar.

Armando irá passar por Caruaru, onde será recebido pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) e depois vem para Garanhuns, onde se encontra com o prefeito Izaías Régis (PTB).

O prefeito de Garanhuns e o senador farão uma visita ao comércio da Avenida Santo Antônio, a partir das 15h.


Em seguida, às 17h, os dois seguem para a ACIG. Neste local, Armando Monteiro se colocará à disposição dos profissionais de imprensa para entrevistas.

*Na foto do Portal da Indústria, Armando com o cantor Gilberto Gil.

Um comentário:

  1. Vocês sabiam que o Senador Monteiro começou a perder as eleições de 2014 quando foi a Lagoa do Ouro em setembro de 2014? No palanque eu viu alguns oradores meterem o pau na família Monteiro de Lagoa do Ouro no candidato que estava lhe dando apoio.

    Na outra semana todas as suas bandeiras foram colocadas no chão e tocado fogo e resgada em praça pública.E é porque as cenas não foram publicadas na REDE GLOBO DE TELEVISÃO.0 maior erro de um político seja ele quem for é subir no palanque dos adversários e inimigos políticos em detrimento dos seus que lhes deram apoio de graça.

    Parece que vem cometendo e repetindo os mesmos erros de 2014 tal e qual cometeram Eduardo Campos,Jarbas Vasconcelos,Lula e o atual governador Paulo Câmara que não prestigia o grupo que lhe apoio sem dinheiro,sem carros,sem combustíveis,apenas com a cara e a coroa.Política é coisa séria para se fazer com apenas as aparências e nada mais!

    0 senador foi o mais votado em Lagoa do Ouro em 2010 e em 2014 e até agora nada fez pelo município de Lagoa do Ouro.Estamos levando poeiras na cara porque desde 2006 não se fez um RECAPEAMENTO DA PRINCIPAL ESTRADA DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS com apenas 15Km.Existem hoje mais de 8.000 buracos e ninguém faz nada.

    Um abaixo -assinado com 1.417 assinaturas eu fiz e entreguei no Palácio do Campo das Princesas em 24 de julho de 2017 e até não recebi nem sequer uma correspondência dos que fazem o governo dizendo eu recebi o abaixo -assinado.

    Foi a mesma coisa com Jarbas Vasconcelos quando entreguei no Palácio do Campo das Princesas um abaixo -assinado com 5.000 assinaturas e pedindo o asfalto em 2000 e quando ele veio inaugurar a estrada em agosto de 2001 não tocou nem sequer em meu na qualidade de PRESIDENTE DO PMDB de Lagoa do Ouro e único VEREADOR eleito até hoje pelo partido.

    E olhe que eu fui o único ex-vereador filiado ao PSB que votei em PAULO CÂMARA em 2014 em Lagoa do Ouro e postei as fotos dele,Eduardo Campos,FBC , Raul Henry e Marina Silva.Muitos ainda chegaram a rasgar as fotos por mais de uma vez do carro velho que tenho!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA