PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HUMBERTO COSTA VÊ DE PERTO O NATAL DE GARANHUNS

Senador Humberto Costa com o prefeito Izaías Régis
 Praça do Relógio das Flores

O centro de Garanhuns e as duas praças mais bonitas da cidade, a da fonte luminosa e a do relógio de flores, continuam atraindo muita gente, nos finais de semana, por conta da programação natalina elaborada pela prefeitura.

Neste domingo teve desfile de Papai Noel, apresentação de artistas locais, com muita MPB e a presença maciça de garanhuenses e visitantes, principalmente na Praça Tavares Correia, que inegavelmente está linda, com uma decoração caprichada de encher os olhos.

Os castelos e casais de Papai e Mamãe Noel, feitas em torno do relógio de flores estão uma graça e por isso são muitas as pessoas que estão passando pelo local para conferir a Magia do Natal e tirar fotos.

Até o senador Humberto Costa, que esteve em Garanhuns, ontem à tarde fez questão de dar uma olhada no visual da Suíça Pernambucana, aproveitando para se encontrar com o prefeito Izaías Régis e o vice-prefeito Haroldo Vicente num café da Avenida Santo Antônio.

As festividades natalinas chegaram ontem também ao distrito de São Pedro, onde foi apresentado, à noite, um auto de autoria do professor Hildeberto Martins.


Nas ruas, nas redes sociais, nos blogs, por todo canto, o Natal de Garanhuns está “bombando”.
Centro de Garanhuns
Auto de Natal no distrito de São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA