PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA E BOLSONARO TÊM VOTOS. TUCANOS DESABAM

A última pesquisa do Ibope, divulgada no final de semana, bate com os números do Datafolha e mostram que Lula se consolida cada vez mais como pré-candidato à presidência da República.
Pelos números do principal instituto de pesquisas do Brasil, o petista teria hoje em torno de 36% (ou 48% dos votos válidos, tirando os nulos e brancos) da preferência do eleitorado, mais que o dobro que o segundo colocado, Jair Bolsonaro (PSC), que somou 13%.
O Ibope mostra que Marina Silva (Rede) estacionou no terceiro lugar, com 8%, enquanto o governador Geraldo Alckmin (PSDB) agora na frente entre os tucanos, conquistou 5%, mesmo número do global Luciano Huck, que pela primeira vez teve seu nome incluído entre os pré-candidatos.
Se o candidato do PSDB for o prefeito João Dória, o tucano tem a preferência de apenas 4% dos brasileiros, tendo despencado depois que inventou a tal “ração para os pobres”.

Caso Lula não seja candidato, Marina e Bolsonaro dividem  a liderança, com 15%, enquanto Huck e Ciro Gomes (PDT) aparecem empatados tecnicamente com 8 e 7% respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA