PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO ENCAMINHA PLEITOS DO PREFEITO DE ANGELIM

Em recente visita ao deputado estadual Romário Dias (PSD), o prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), entregou ao parlamentar vários pleitos que têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população local.

Romário, na ocasião,  se comprometeu a marcar audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), para tratar de assuntos do interesse da população de Angelim.

E a semana já começou com o deputado levando  as solicitações encaminhadas pelo prefeito Douglas Duarte para o governador Paulo Câmara.

Durante o encontro entre o parlamentar e o governador,  foram discutidas questões de interesse da população interiorana, assegurando cada vez mais o desenvolvimento de Angelim.

O secretário de Agricultura, Nilton Mota, e chefe de gabinete do Romário, Zezinho Mendes, também participaram da audiência. 


Romário não esquece os compromissos que assumiu com o município e seu povo, por isso tem se empenhado como pode para apoiar a administração de Douglas Duarte. (Com informações e fotos do Sr. Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA