PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO FAZ ENTREGA DE KITS ESCOLARES EM ANGELIM


Do blog do Sr. Cariri:

Na última quinta-feira (17) o prefeito Douglas Duarte (PSB), de Angelim, voltou a entregar Kits escolares aos alunos da cidade e zona rural, (Escola de Quatro Bocas) beneficiando o alunado da Educação Infantil e dos Anos Iniciais.

Além do prefeito, participaram da entrega dos Kits a Secretária de Educação,  Djane Maria, diretora da Escola Miguel Calado Borba, professora Célia Alves, diretores, supervisores, coordenadores e professores.

A ação garante o bom andamento das atividades pedagógicas durante o segundo semestre letivo de 2017, pois a Secretaria de Educação trabalha com o objetivo de trazer para a escola uma parceria entre "FAMÍLIA E ESCOLA" e os esforços da administração para a construção de uma cidade educadora. 
No entender do prefeito Douglas Duarte,  com o passar dos dias a gestão pública está melhorando e nota-se uma melhor eficiência,  e se vê a sua administração encarando um grande desafio voltado para a educação, renovando os quadros, investindo no ser humano, “para que tenhamos uma nova geração mais capacitada através do saber”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA