GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MICHEL TEMER NÃO SERVE MAIS!

Por Roberto Almeida

Eduardo Cunha serviu, quando era presidente da Câmara, para abrir o processo de impeachment de Dilma Rousseff, depois foi descartado pelo Poder Judiciário, que foi conivente com o golpe parlamentar, e hoje está na cadeia.

Michel Temer foi o personagem principal escolhido para apear o  PT do poder. Já que o partido não perdia eleição de presidente nas urnas há 16 anos, o jeito foi derrubá-lo no tapetão.

Mas se Dilma estava enrolada, sem apoio, sem condições de governar, o peemedebista Michel Temer apesar de ter o Congresso Nacional na mão se revelou um desastre.

Toda agenda da gestão peemedebista é favorável aos patrões, aos setores conservadores e contra os trabalhadores e a população mais pobre de modo geral.

Para levar uma agenda dessas à frente, Michel precisava ter mais habilidade, carisma, legitimidade. Nada disso ele tem.

Ainda mais é um político antigo, com todos os vícios da classe que integra e um dos maiores corruptos que já se viu na República.

Também pudera! É do PMDB de Sarney e Renan, sempre foi amigo do peito de Eduardo Cunha.

Lula, quando aceitou que o PMDB indicasse Temer para vice de Dilma, em 2010, cometeu um erro terrível.

O líder petista, que foi feliz com seu vice, José Alencar, imaginou que o político paulista poderia desempenhar o mesmo papel do mineiro, honrando os compromissos com o PT e o programa voltado para os interesses da maioria.

Quebrou a cara!

Michel Temer conspirou desde o primeiro momento, traiu, articulou, se juntou ao bandidinho do Aécio e quando chegou à presidência não montou um ministério, mas formou uma quadrilha, que tem como um dos seus símbolos um político de nome sugestivo: Eliseu Padilha!

Agora, revelada toda a podridão de Temer, ele não serve mais. Como Eduardo Cunha, está sendo descartado. Até a grande imprensa, que desempenhou um papel relevante na derrubada da presidente, está defendendo a renúncia do peemedebista e procurando um nome que assuma o poder e continue defendendo os seus interesses

O William Bonner, o Alexandre Garcia, a urubóloga Miriam Leitão, todos os globais, à frente os irmãos Marinho, já deram as costas ao presidente feito nas coxas (presidente de verdade é escolhido nas urnas, pelo povo).

O Grupo Globo chega ao ponto, neste final de semana, de satanizar Michel Temer na capa da Revista Época. E pede abertamente a sua renúncia.

Ele aguentará a pressão? Ficará no cargo até vir o impeachment, uma decisão do TSE ou uma revolta nas ruas pela sua saída?

Político medíocre, vulgar, safado, incompetente, teve amplo apoio na Câmara, no Senado, entre os empresários, na mídia e só conseguiu o desprezo dos homens de bem, de quem torce por um Brasil melhor.

Já vai tarde! 

Fora Mister Temer! Vá cuidar de jovem mulher, "tão bela,  recatada e do lar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA